NYX Place Shop

sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Máscara e Delineador da NYX por Vitty!

0
Oi liindas!
Tudo certinho?
Bom, eu fiz duas resenhas sobre as máscaras de cílios, mas não ficaram bem como eu queria! Hoje a minha amiga e maquiadora Vitória estava aqui em casa e resolveu me ajudar com uma das minhas proximas resenhas! Fiquei muito empolgada e resolvi nem esperar e postar logo pra vocÊs!

Bom, Essa resenha é com os produtos da NYX. a Mascara de Cílios (Doll Eye) e o Delineador (Felt Lip Liner).




Aí vai as fotos...

Essa sem a máscara de cílios, só com o delineador.


E essa com a máscara de cílios.




Ps.: o batom é o Lousiana, mas com gloss em segunda camada... da NYX tbm, o Mega Shine - La~La~





Então... a Vitty é minha amiga à 10 anos, é a minha melhor amiga, é a que nunca me deixa na mão, minha companheira, minha amigam minha irmã!!! É maquiadora e faz faculdade de cosmetologia e estética. Além de minha sócia na NYX Place Shop é a minha maquiadora e de agora em diante pode ser de vocês também!!!
O e-mail pra contato é vitoria.cardoso@hotmail.com. Em breve farei um post, só com as maquiagens de trabalho da Vitty. Tenho certeza que vocês vão amar!!
Vitória Cardoso



Beeeeeeiiijos linda!! Até mais!! Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.