NYX Place Shop

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Resenha da máscara de cílios da Revlon: Double Twist

0
Oi gurias!!
Tudo tri?

Vou começar o blog com uma resenha básica... sobre a máscara de cílios (ou rímel) da Revlon o Double Twist.





 
Essa cor é a Black Noir, têm 11.8 ml, essa máscara foi comprada em uma viagem ao Uruguai e é uma compra que eu não me arrependo...
Essa máscara tem um pincel 2 em 1 adiciona e volume e separa os cílios, que diz  garantir um look impecável. E garante mesmo! Eu amei!
Não fica com bolinhas, não borra, não escorre durante o dia... Achei perfeita!
Têm a versão lavável e à prova d’água.
Eu ameeeei, aproveito muito ela, virou uma das minhas favoritas e recomendo muito!





P.S: o batom que eu estou usando é o Louisiana da NYX. Que eu também amei, pois é um rosa bem vivo e beem lindo do jeito que eu amo!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.